Hamilton Dias de Souza Opções

Excelente noite sou tomando um produção, e tenho um ar condicionado ( chiller ghp) ele tem um consumo de gas 67kw, gostaria de saber como faço o calculo de modo a achar o consumo em metros cúbicos.

faz assim, na calculadora supra você coloca a quantidade de dias e de horas de que ele ficará ligado por mês, no consumo você coloca 17,1 e no preçeste da vigor, este valor qual é cobrado na sua cidade, consta na conta por luz. Clicando em calcular, vai aparecer o valor que seu aparelho irá consumir pelo mês.

Para saber quanto você gastará por mês usando a utilizaçãeste do seu ar-condicionado é necessário saber:

ESTES aparelhos inverter sãeste Ainda mais econômicos, mas em regiões onde a variaçãeste de temperatura é pequena, como nas regiões norte e nordeste, É possibilitado a ser que a economia não seja tãeste significativa.

Como o valor do kw/h mês que vem explicito no ar inverter é ponto máximo, depois que atinge este clima desejado ele reduz. Caso me explique tais como achar este mais próximo do real

A cerca de o barulho, é bem comum as reclamações, o ideal é pesquisar bastante e conversar utilizando outros utilizadores pelo Fórum do Ar Condicionado.

Bom dia, tenho uma dúvida no valor do KWH da conta. Olhei minha conta é este valor do KWH é cerca de R$0,28, mas depois disto incidem certos impostos PIS, Confins e ICMS. O simulador de vocês considera estes impostos pelo resultado? Ou devo adicionar estes impostos ao valor do simulador?

sou leigo no assunto consumo e por Ainda mais natural explicado,nao consegui captar reveja vossa msg. por favor,mesmo que este mais simples possivel…acabei de adquirir um ar portatil springer 12.

calcule cá a quantidade de BTU qual seu ambiente precisa. Se o aparelho não corresponde a necessidade do ambiente, provavelmente ele está gastando energia desnecessária.

Este ideal seria contatar um eletricista ou a companhia por vigor de tua cidade para produzir uma tomada 220V. Caso nãeste mesmo que possível, Têm a possibilidade de ser usado este transformador, lembrando as peculiaridades por usar esse Género do aparelho.

Amigo eu encontrei este valor do consumo em Kwh aqui da minha cidade e o valor exato é: 0,32 R$ já o consumo em Kwh do meu aparelho o Ar Condicionado portatil Philco Quente/frio 13.000 Btus eu nãeste achei já te passei este link do Manual mais acho de que nãeste está descrito lá igualmente, nunca consequir achar a informação certa na etiqueta qual Teimavive colado atraz do aparelho, minha duvida é está quanto ele consome funcionando 5 dias por somana, 20 dias por mês utilizando 8 horas por dias grato e aguardo resposta amigo. g

otimo sitio Facilita e muito usando relação a comparação por preços e Saber Destes ar condicionados..

Oi Alberto. Pode sim, contudo antes você deve avalizar cada aparelho separadamente e converter de watt de modo a Kwh/mês. Pelo texto acima tem as explicações necessárias.

Nãeste possuímos essa resposta exata (por sinal é uma ótima pauta de modo a fazermos um texto explicativo no futuro). Pelo este de que andamos lendo do profissionais do setor, é qual o AC no modo ventilação gasta cerca de 10% do total do modo refrigeração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *