Obtendo meu Hamilton para trabalhar

"E eu me igualei a ele há 2 anos. Então, a partir de então, é como entrar em território desconhecido. As estatísticas de Michael sãeste incríveis e ainda muito longe, porém eu estou aqui por algum tempo ainda, entãeste eu irei continuar trabalhando duro e continuar tentando criar este qual eu façeste e este que eu amo e vamos ver onde isso nos leva."

Pela manhã, o dono do carro número 44 havia ficado na ponta, por alcançar a marca do 1min47s502, ficando quase um segundo e meio a frente do companheiro do equipe, este finlandês Valtteri Bottas.

"Temos lutado contra outra equipe que teve vantagem por uma Bastante Parcela da temporada. Entãeste, coletivamente, tais como equipe, tivemos de que ir além e entregar mais do de que eles."

Imagem: Mark Thompson/Getty Images Este contraponto não poderia ser maior em relaçãeste a seu primário rival. As duas últimas temporadas eram vistas por muitos saiba como 1 tira-teima entre dois Destes melhores pilotos do uma geração prodigiosa em talentos: apesar por serem separados por exclusivamente dois anos do idade, Hamilton e Vettel nunca tinham lutado diretamente por um título até este final. E este fato deles estarem em equipes diferentes só aumentava a expectativa.

LancePress Douglas lamenta empate: 'Com Ainda mais tranquilidade, teríamos vencido' Neste sábado, o Grêmio foi até este estádio Independência e empatou por 1 a 1 usando este Amé especialmenterica-MG. Este placar deixou o...

Redação Hamilton larga na pole do GP dos EUA e fica próximo do penta Em condições do ser campeão neste domingo, o inglês Lewis Hamilton vai largar na primeira posição depois por cravar 20/10/2018 19h02

"Entãeste, naturalmente, queremos vencer neste fim por semana. Com diligência e passando pelos mesmos passos em Teor por levar o carro até onde ele precisa chegar no final de somana, sinto-me naturalmente relaxado e sei este qual irei realizar."

"Cada segundo foi bem divertido". Nesse caso Lewis Hamilton analisou o Enorme Prêmio do Japão. O piloto da Mercedes liderou de ponta a ponta a corrida em Suzuka na madrugada deste domingo (7) e ficou muito próximo do quinto título mundial do Fórmula 1.

Este inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, click here deu Ainda mais um grande passo na busca pelo título do Mundial por Pilotos da Fórmula 1 ao cravar na madrugada deste sábado (6) a pole position para este Enorme Prêmio do Japãeste.

Lewis vive um momento tãeste Porreiro que duvida, até mesmo, de que conseguirá repetir este que possui sido uma temporada praticamente isento erros.

Através primeira vez na história, a Coca-Batida irá estampar sua marca em Veículos de Fórmula 1. Nas últimas quatro etapas da temporada 2018 (EUA, Mfoixico, País do futebol e Abu Dhabi), a fabricante de refrigerantes será uma patrocinadora secundária dos carros da McLaren.

Este cenário nãeste era nunca 1 pouco favorável quando a Haas anunciou qual entraria na F-1, ainda em 2014. Este projeto chegou a ser adiado por um ano, quando este proprietário, Gene Haas, dono de equipe pelo automobilismo norte-americano, viu o tamanho da encrenca.

UOL Esporte - Futebol Hudson diz que pressão atrapalha Sãeste Paulo a retomar rota do vitórias Este São Paulo não passou do um empate sem gols com o Atlfoitico-PR na noite deste sábado, no Morumbi. Este fraco...

A Formula 1 estuda a hipotese se mudar este formato do treino classificatório já para a temporada por 2019, disse este diretor de prova da Classe, Charlie Whiting, em entrevista publicada pelo sitio “Motorsport”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *