Hamilton Dias de Souza Pode ser divertido para qualquer um

Caso precise de indicaçãeste de instaladores, acesse este nosso banco Brasileiro do instaladores e filtre através sua própria cidade.

Olá, gostei bem de criar o cálculo de consumo por cá e agradeço bem por disponibilizar tal ferramenta, porfoim, sou demasiado curioso. Pelo site, este cálculo já é feito em automatico. Por tanto, gostaria por saber Qual é a fórmula q vcs utilizam?

Estou me mudando de modo a uma lar menor, minha nova sala o dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

Excelente tarde, eu fiz o calculo do consumo, mais nãeste entendi este depois de que deu o resultado em real.Ex seu aparelho consumiu R$ 317700,00 p/r

confirme por favor esse consumo dele em kWh, como desta forma nãeste temos como calcular nesta calculadora.

Não existe uma regra definitiva para esta comparação. Varia muito este consumo por 1 aparelho para este outro fazendo diferença entre sua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

existe sim, é este Multisplit. Esse Espécie do ar-condicionado é recomendado de modo a quem nãeste possui espaçeste de modo a instalar mais por uma unidade externa. Acesse cá para saber tudo Acerca este multisplit.

•Este equipamento não reconhece dois ambientes. Ele só identifica que a temperatura solicitada nãeste está sendo atingida.

Escrevi as informações pelo formulário contudo não obtive resposta qto ao consumo do ar condicionado. Algufoim pode ajudar?

Olá, tenho 1 ar condicionado 220v utilizando classificação A, porém uso transformador de modo a 110v,como em minha residencia nãeste possui este padrãeste 220v.minha duvida é se a classificação do selo procel continua a ser A?

este seu ambiente precisa de 1 aparelho com pelo mínimo 12800 BTUs. Nenhum Destes dois será suficiente para gelar ele. Acesse cá a calculadora do BTUs e confirme. Para além disso, pelo texto explicamos porque nãeste se deve usar aparelhos utilizando potência menor que este indicado.

realmente, pelo qual pesquisamos site importante aqui vimos de que entre os aparelhos da Consul, a diferença é natural pequena. Por esse motivo, a economia de energia se disparará a longo prazo.

Oi Guto. Você Têm a possibilidade de deixar pelo modo automático que ajusta a temp. de entendimento utilizando a obrigatoriedade do ambiente. Ou então, se o seu modelo tiver, ative a funçãeste “good sleep” ou “Porreiro sono” (nem todos os modelos tem essa funçãeste).

Nãeste ministramos cursos profissionalizantes, contudo você Têm a possibilidade de Contemplar em nosso blog oportunidades as do setor na seçãeste “Cursos e Eventos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *